CSE deve anunciar nome do treinador na próxima segunda-feira

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 24/10/2025

Reprodução/Internet

 

O presidente do CSE, José Barbosa, deve anunciar na próxima segunda-feira (27) o nome do treinador que vai comandar a equipe Tricolor em 2026. O representante de Palmeira dos Índios vai disputar a Copa Alagoas, Campeonato Alagoano e Brasileiro da Série D.

A expectativa é que, além do comandante, sejam anunciados os nomes de integrantes da Comissão Técnica e alguns jogadores.

Quanto ao treinador, o nome mais cotado é de Silvio Criciúma, que estava trabalhando no Águia Marabá (PA).

Quanto as especulações sobre jogadores, a informação é que o volante Claudevan voltará a vestir a camisa do Tricolor.

Ainda no campo das especulações, circulam informações em Palmeira dos Índios que o clube teria acertado com o meia esquerda Pedro Augusto, 21 anos, que estava na Desportiva Guarabira (PB). O jogador é irmão do  atacante Luiz Henrique, ex-Botafogo (RJ).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram