Mãe é encontrada em bar e crianças são resgatadas após abandono em Minador do Negrão

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 12/07/2025

Foto: ilustração

Na noite da sexta-feira (11), por volta das 22h20, uma ocorrência de abandono de incapaz mobilizou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar no município de Minador do Negrão, Agreste de Alagoas.

A guarnição foi acionada após denúncia de que duas crianças, de 4 e 3 anos de idade, estariam sozinhas e trancadas no interior de uma residência. Ao chegar ao local indicado, os policiais constataram a veracidade dos fatos: as crianças estavam sozinhas dentro da casa, chorando, sem a presença de um responsável.

O Conselho Tutelar, que já acompanhava a situação, participou da ação. A mãe das crianças foi localizada em um bar, a algumas ruas da residência, e foi levada até o local para abrir a casa e liberar os menores.

Após o resgate, as crianças ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar de Minador do Negrão, enquanto a mãe e os demais envolvidos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para o registro do Boletim de Ocorrência de nº 99516/2025.

O caso gerou grande comoção na comunidade local e será investigado pelas autoridades competentes, que poderão adotar medidas legais em relação à guarda e à responsabilização da mãe. A situação foi registrada no Centro de Minador do Negrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram