[Vídeo] Homem é executado por grupo armado dentro de casa no bairro Chã do Pilar

Por: Rádio Sampaio com GazetaWeb
 / Publicado em 26/06/2025

Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Chã do Pilar, município do Pilar, na Região Metropolitana de Maceió. O crime aconteceu por volta das 3h e chocou os moradores da comunidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima — ainda não identificada oficialmente — seria um traficante conhecido na região, conforme relatos de populares. Imagens de câmeras de segurança mostram mais de 15 suspeitos, alguns encapuzados e fortemente armados, circulando pelas redondezas antes do crime.

Nas gravações, é possível ver o grupo se dividindo: parte dos criminosos invade o imóvel, enquanto outros permanecem do lado de fora dando cobertura. Testemunhas relataram que a vítima foi surpreendida ainda dentro de casa e executada com diversos disparos de arma de fogo.

Equipes do 8º Batalhão da PM foram acionadas e isolaram a área para o trabalho da Polícia Científica, que realizou a perícia e providenciou a remoção do corpo.

A principal linha de investigação aponta para um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. O caso será conduzido pela Delegacia de Homicídios da região. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram