[Vídeo] Confusão marca sessão da Câmara de São Benedito do Sul, em Pernambuco

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 20/06/2025

Foto: Reprodução

A sessão ordinária realizada na quinta-feira (19) na Câmara Municipal de São Benedito do Sul, no interior de Pernambuco, terminou em tumulto. O encontro, que deveria ser dedicado ao debate de pautas legislativas, foi interrompido por agressões físicas e troca de xingamentos entre os presentes.

O episódio teve início durante uma discussão envolvendo a vereadora Bilu. No auge da confusão, o presidente da Câmara, Lula, acabou sendo agredido com uma voadora, em uma cena que surpreendeu os demais vereadores e o público presente.

São Benedito do Sul, que possui uma população de 13.113 habitantes, segundo o censo de 2022 do IBGE, teve seu parlamento local exposto em uma situação de violência incomum para o espaço democrático.

Ainda não há informações sobre providências legais ou possíveis sanções a serem adotadas após o ocorrido. O clima na cidade, no entanto, é de expectativa por esclarecimentos das autoridades envolvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap