AO VIVO

Polícia Civil prende pai condenado por abusar sexualmente da filha por vários anos

Rádio Sampaio com Assessoria
Publicado 03/06/2025
Foto: Ascom PC/AL

A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), por meio da sua Seção de Capturas, através da delegada Maria Eduarda, deu cumprimento ao mandado de prisão decorrente de sentença condenatória de um homem, de 43 anos de idade, pela prática do crime de estupro de vulnerável, praticado contra a própria filha.

De acordo com a vítima, seu pai abusava sexualmente dela dentro de casa quando estavam sozinhos, geralmente de duas a três vezes por semana, obrigando a menina a tirar a roupa para que pudesse tocar em suas partes íntimas e beijando sua boca.

Os fatos tiveram início no ano de 2019, quando a vítima possuía apenas 12 anos de idade, e continuaram por diversas vezes, até ela completar 14 anos.

O acusado foi denunciado e condenado a uma pena de 25 anos de prisão, vindo a ser localizado e preso no bairro Riacho Doce, em Maceió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram