
Foto: ilustração
Uma tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (23), no município de Palmeira dos Índios. A ocorrência foi registrada por volta das 21h18, no bairro Vila Maria, e resultou na prisão em flagrante de um homem de 47 anos, suspeito de agredir violentamente outro homem, de 53 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição motorizada Rádio Patrulha 02, pertencente ao 10º Batalhão, foi acionada pelo COPOM após a entrada de uma vítima de lesão corporal na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos.
A vítima, um homem de 53 anos, relatou ter sido agredida por outro indivíduo com um pedaço de ferro pontiagudo, de aproximadamente 20 centímetros. As agressões teriam atingido a região do pescoço e das costas. Após o atendimento médico, ele foi liberado.
Em diligência, a guarnição localizou e deteve o suspeito, cuja identidade não foi divulgada pela polícia, em cumprimento à Lei de Abuso de Autoridade. O objeto utilizado na tentativa de homicídio foi apreendido e registrado em auto de exibição e apreensão.
As partes envolvidas foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios. Lá, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio simples.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias e motivação do crime.
