Internada na Bahia, mulher deseja reencontrar família perdida há 20 anos em Alagoas - Foto: Reprodução
Há mais de um mês internada em um hospital de Alagoinhas, na Bahia, Maria José da Silva, conhecida carinhosamente como Deda, vive um momento delicado de saúde — e com ele ressurge um antigo desejo: reencontrar sua família, da qual está afastada há cerca de duas décadas.
Natural de Coruripe, em Alagoas, Maria José perdeu o contato com seus familiares há cerca de 20 anos. Segundo relatos de sua filha, ela chegou a reencontrá-los uma vez, mas, por circunstâncias da vida, a ligação foi novamente rompida. Agora, com a saúde fragilizada, o reencontro tornou-se seu último grande sonho.
Filha de Manuel Inocêncio e Expedita, dona Deda tem um irmão conhecido como Zezinho e uma irmã chamada Ana. A família ainda guarda algumas fotos antigas, tiradas há mais de vinte anos, que mostram seus irmãos e sobrinhas — lembranças que alimentam a esperança de que esse laço possa ser reatado.
A família pede que, caso alguém reconheça os nomes ou tenha informações sobre os parentes de Maria José da Silva em Coruripe, entre em contato o quanto antes pelo número (75) 99817-1903.