
J H C - Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió
O MDB avança para definir alianças políticas em Alagoas como estratégia para as eleições de 2026. Em entrevista, o líder do partido na Câmara dos Deputados, Isnaldo Bulhões Junior, avisou que não existem restrições para as conversas.
“O MDB caminha para começar a clarear as suas alianças e indiscutivelmente nós faremos composições com outros partidos”, disse Bulhões em entrevista para alguns sites e rádios.
Para Isnaldo, as conversas pode avançar até mesmo com partidos de oposição: “se será o partido do qual faz parte o prefeito de Maceió (JHC) ou outros partidos, o caminho do debate é que levará ao resultado”, afirmou.
De acordo com o Blog do jornalista Edivaldo Júnior, as negociações serão feitas pelo presidente do partido em Alagoas, senador Renan Calheiros.
