Ação integrada da SSP apreende fuzil, submetralhadoras e drogas no bairro da Levada, em Maceió

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 20/02/2025

Material apreendido- Foto: Reprodução

Armas de guerra e uma grande quantidade de drogas foram apreendidos por policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), no final da tarde da quarta-feira (19), na Vila Brejal, no bairro da Levada, em Maceió. Durante a operação, um homem e uma mulher foram presos.

Foram apreendidos 1 fuzil sig sauer 556, duas submetralhadoras, 1 espingarda calibre 12, dois rifles e 1 revólver calibre 38.

Além das armas de grosso calibre, a polícia apreendeu mais de 50 pacotes de maconha, uma grande quantidade de cocaína, crack e uma placa balística.

Os presos, um homem e uma mulher, e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Maceió.

A expectativa é que a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) possa divulgar mais informações sobre a operação nesta quinta-feira (20).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap