
Foto: Ilustração
Na tarde da sexta-feira (14), uma operação policial resultou na apreensão de drogas e na prisão de um homem de 58 anos em Estrela de Alagoas. A ação foi conduzida por uma guarnição do Pelopes do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios.
Durante a operação, os militares apreenderam aproximadamente 3 kg de maconha, além de quantidades de crack e cocaína. Também foram encontrados celulares, dinheiro, relógios e armas brancas no local da abordagem.
O suspeito detido e todo o material apreendido foram encaminhados à Polícia Judiciária em Arapiraca, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Militar segue intensificando as ações contra o tráfico de drogas na região.
