AO VIVO

Marçal se encontra com Gusttavo Lima em Miami e fala em “ação conjunta"

Rádio Sampaio com SBT News
Publicado 15/02/2025
Pablo Marçal encontra com Gusttavo Lima em Miami | Divulgação

O ex-candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) se reuniu com o cantor Gusttavo Lima em Miami, nos Estados Unidos, no início da semana. O encontro foi divulgado pelo ex-coach, que falou em parceria.

“Podemos ir embora do Brasil e viver uma vida maravilhosa, mas o coração dói em pensar que pode ser a chance dos brasileiros de mudar de vida para sempre. Em poucos dias, anunciaremos algo que vai abalar as estruturas da política nacional e virar uma chave absurda no povo, começando pelo Nordeste”, disse Marçal.

A conversa entre Marçal e Gusttavo Lima aconteceu em meio à tentativa do PRTB de viabilizar uma chapa conjunta entre o empresário e o cantor para as eleições presidenciais de 2026. As atenções se voltaram ao sertanejo, por enquanto sem partido, após ele expressar interesse em se candidatar ao pleito.

A declaração fez com que as instituições de pesquisa eleitoral incluíssem Gusttavo Lima nas projeções. Um levantamento da Genial/Quaest, por exemplo, mostrou o cantor empatado em segundo lugar. Com 12% das intenções de voto, ele ficou atrás apenas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (30%) e empatou tecnicamente com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que registrou 13%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram