Mulher de 37 anos é morta a facadas após discussão na zona rural de Penedo

Por: Rádio Sampaio com Aqui Acontece
 / Publicado em 11/02/2025

Vítima tinha 37 anos - Foto: 11º BPM

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) foram acionados na manhã desta terça-feira (11), após o corpo de uma mulher ser encontrado no povoado Manimbu, na zona rural de Penedo. A vítima, Fernanda dos Santos Silva, foi assassinada - em um caso de feminicídio.

De acordo com as informações repassadas à imprensa, a mulher, de 37 anos, foi encontrada já sem vida, em uma área do povoado, com marcas de golpes de arma branca.

Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e um homem com quem ela estava em processo de separação. Junto, o casal tinha três filhos.

Após desferir as facadas, o autor fugiu em uma motocicleta de características e placa não anotadas, tomando destino ignorado.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para o local a fim de realizar a perícia e recolher o corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap