Governador Paulo Dantas envia de projeto de Lei para bonificação de profissionais da Educação

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 26/12/2024

Paulo Dantas- Reprodução Vídeo

O governador Paulo Dantas anunciou o envio, em caráter de urgência, de uma mensagem de projeto de Lei à Assembleia Legislativa de Alagoas. O objetivo é obter autorização para que o Poder Executivo possa conceder uma bonificação extraordinária aos profissionais da Educação, no valor total de R$ 51 milhões.

O anúncio foi feito pelas redes sociais na terça-feira (24). “Avançamos expressivamente na qualidade de ensino, um resultado amplamente divulgado pelo Governo de Alagoas e pelo Ministério da Educação. Tivemos o segundo maior avanço na nota do IDEB. Este ano, também realizamos uma grande distribuição de recursos para a Educação”, destacou o governador alagoano.

“Vamos enviar o Projeto de Lei que libera uma bonificação de R$ 51 milhões para pagarmos esses profissionais que são essenciais para a educação alagoana. Essa é uma forma de agradecer o esforço de todos vocês que nos fez bater recordes em 2024. Obrigado por levar nossa educação pra outro patamar”, afirmou Paulo Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap