Mulher sofre traumatismo craniano após ser agredida pelo companheiro com taco de sinuca, em Palmeira dos Índios

Por: Victor Fernando
 / Publicado em 06/11/2024

Imagem: ilustração

Uma mulher, de 28 anos, sofreu traumatismo craniano após ser agredida pelo companheiro com um taco de sinuca na manhã de ontem, terça-feira (5), no Conjunto Natércio Viana, em Palmeira dos Índios.

De acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição foi acionada para verificar dar apoio ao Samu no atendimento de uma vítima de violência contra a mulher, em um bar localizado no Conjunto Natércio Viana. Chegando ao local, os militares encontraram a vítima com sinais de embriaguez e com um grave ferimento na cabeça.

Segundo testemunhas, a vítima está gravida e foi agredida por seu companheiro, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”. O acusado teria usado um taco de sinuca para agredir a vítima após uma discussão motivada por ciumes.

Devido o estado de saúde da vítima, o Samu conduziu a mesma para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde foi constatado que a mulher havia sofrido um traumatismo craniano.

Os policiais localizaram o possível agressor, que foi reconhecido por uma testemunha e confessou o crime. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap