Homem é detido após agredir a ex-companheira em Palmeira dos Índios

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 16/09/2024

Foto: Ilustração

Um homem de 32 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detido no início da noite de ontem, domingo (15), após agredir sua ex-companheira com tapas, puxões de cabelo e empurrões. O fato ocorreu no bairro Ribeira, em Palmeira dos Índios.

De acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM), uma guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de violência contra a Mulher. Chegando ao local, os policiais constataram que a vítima, uma mulher de 33 anos, foi agredida pelo ex-companheiro com tapas, puxões de cabelo e empurrões.

A vítima informou que as agressões começaram após um desentendimento que ocorreu quando o acusado foi levar o filho do casal até a residência dela.

Os militares conduziram a vítima e o acusado até a delegacia de flagrantes em Arapiraca, onde foi lavrado a prisão em flagrante por lesão corporal dolosa em desfavor do autor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap