Homem é morto e filho de dois anos fica ferido após disparos de arma de fogo, em Marechal Deodoro

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 12/07/2024

Imagem: ilustração | Créditos: Braço Fotos/Vecteezy

Na noite da última quinta-feira (11), um homem morreu após ser alvejado por quatro disparos de arma de fogo, na zona rural de Marechal Deodoro. O filho de dois anos da vítima, que estava em seu colo quando o crime ocorreu, também foi atingido por um dos tiros. Não se sabe quem foi o responsável pelo ocorrido e nem as suas motivações.

A criança de dois anos foi atingida na mão e levada para um hospital 24h da região. O pai foi alvejado na cabeça, nas costas, na perna e na mão.

De acordo com o registro do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma guarnição policial foi acionada para a ocorrência e, chegando ao local, encontrou a vítima no chão, coberta por um lençol. Uma testemunha foi a responsável por contar o que havia acontecido.

Além da PM, estiveram no local o Instituto Médico Legal (IML), o Instituto de Criminalística (IC) e um delegado da Delegacia de Homicídios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap