Mais de 400 pessoas são presas durante operação policial na Bahia

Por: Pedro Ivon com CNN Brasil
 / Publicado em 18/06/2024

Imagem: reprodução

Nesta terça-feira (18), mais de 400 pessoas foram presas durante a 13ª fase da operação Unum Corpus, na Bahia. Os suspeitos foram capturados em Salvador, na região metropolitana e em cidades do interior. Entre os principais alvos estão membros de grupos criminosos envolvidos com tráfico de drogas e homicídios.

No interior baiano, 80 pessoas foram presas em flagrante e 290 foram detidas em cumprimento a mandados judiciais. Do total, 142 indivíduos são acusados de crime contra a vida, 100 por tráfico de drogas e 73 por crimes contra o patrimônio. Em Salvador, foram apreendidos 85 kg de maconha, 15 kg de cocaína e crack, um revólver .38, um celular, bem como insumos para refinar cocaína e embalagens para acondicionar drogas.

As forças de segurança informaram que as diligências ainda estão em andamento, inclusive com medidas judiciais contra integrantes do sistema prisional, suspeitos de influenciar ações criminosas nas ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap