
Foto: José Gabriel
Na tarde do último sábado (25), três indivíduos invadiram uma residência e agrediram um homem no povoado Barro Vermelho, em Lagoa da Canoa. O caso ocorreu momentos depois da vítima ter brigado com o filho da vizinha. Ainda não se sabe quem são os envolvidos e suas reais motivações.
De acordo com a mãe da vítima, seu filho e o filho da vizinha haviam brigado no dia anterior e voltaram a ter um conflito por volta das 14h de ontem. Depois da briga, ocorreu a invasão da casa e as agressões. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher afirmou que foi sua vizinha quem mandou os suspeitos baterem em seu filho, mas a acusada negou e disse que não conhecia os responsáveis pelo crime.
A vítima foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, para receber os devidos cuidados médicos. Uma guarnição da PM ouviu as partes envolvidas e orientou os familiares a irem até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
