
Lula- Ricardo Stuckert / PR/Divulgação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarca em Alagoas na próxima quinta-feira (9), para autorizar o início das obras do Trecho 5 do Canal do Sertão. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (6) pelo Governador Paulo Dantas.
O trecho 5, que receberá a obra federal, vai de São José da Tapera, passando por Olho D’água das Flores, chegando em Monteirópolis, no Sertão de Alagoas. Ainda de acordo com o governador de Alagoas, Lula também fará a entrega de apartamentos populares, no bairro do Vergel, em Maceió.
Na entrevista coletiva, concedida durante a solenidade de posse dos novos integrantes da Polícia Cientifíca, o governador Paulo Dantas afirmou que a ordem de serviço do trecho 5 do Canal do Sertão terá investimento de 500 milhões de reais, que consta no plano de investimento do governo Federal, no novo PAC, vai gerar mais de mil empregos na obra.
