[Vídeo] Passageiro de ônibus resgata mãe e crianças em meio a enxurrada no Rio de Janeiro

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 22/02/2024

Carro é levado por enxurrada em Nova Iguaçu pouco depois de resgate de mãe e filha — Foto: Reprodução/Redes sociais

A Região Metropolitana do Rio foi atingida por chuvas fortes na noite desta quarta-feira (21). A Zona Oeste da capital e a Baixada Fluminense estão entre as áreas mais atingidas.

Imagens feitas em Nova Iguaçu mostram o resgate dramático de duas bebês e a mãe que estavam em um carro em meio a uma enxurrada no bairro Jardim Alvorada. Ambas foram retiradas por um passageiro de um ônibus, segundo testemunhas, assim como uma irmã mais velha da bebê. Momentos depois, o carro foi levado pelas águas.

O rapaz que fez o resgate foi identificado como sendo o auxiliar de logística Marcos Vinícius Vasconcelos, de 20 anos.

Pouco antes, também em Nova Iguaçu, houve registro de transbordo do Rio da Bota na altura da localidade Parque Horizonte por volta das 20h17. Moradores relataram que várias ruas ficaram alagadas no município.

Segundo moradores, casas foram inundadas e famílias perderam tudo em várias ruas da cidade. Além disso, no km 187 da BR 116 (Dutra), a pista lateral foi interditada devido a um alagamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap