Jovem de 20 anos morre e mulher fica ferida, após colisão envolvendo carro e moto em Arapiraca

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio com Já é Noticia
 / Publicado em 17/02/2024

Júlio César da Silva Ângelo morreu no local- Reprodução

 

A colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo Fiat Toro,  na noite da sexta-feira (16) provocou a morte de um jovem de 20 anos e deixou uma mulher ferida. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas José Fernandes Lopes e Manoel João, no bairro Canafistula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

O condutor da moto, identificado como Júlio César da Silva Ângelo, 20 anos, morreu no local. A mulher que estava na garupa do veículo, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde passará por cirurgia neste sábado (17).

Segundo informações do Já é Notícias, o condutor do Fiat Toro passava pela Rua José Fernandes Lopes e havia uma placa de parada obrigatória no cruzamento entre as ruas. O condutor não respeitou a placa e avançou para entrar em um condomínio, momento em que passava um casal em uma motocicleta pela Rua Manoel João. O condutor da moto não conseguiu frear e acabou colidindo na lateral do carro. Com o impacto da colisão, ele sofreu ferimentos graves e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros levantamentos. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap