AO VIVO

Lula chega ao Cairo para discutir guerra entre Israel e Hamas e assinar acordo na área de bioenergia

Rádio Sampaio com G1
Publicado 14/02/2024
Ahmed Issa (à direita), Ministro do Turismo, recebe Lula no Cairo — Foto: PR

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarcou no Cairo, capital do Egito, pouco antes das 4h desta quarta-feira (14).

O  Itamaraty informou que, durante a viagem ao Egito, o presidente Lula irá discutir com o presidente egípcio Abdel Fatah Al-Sisi a guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas, além de assinar um acordo na área de bioenergia.

A agenda oficial na cidade prevê compromissos públicos somente na próxima quinta-feira (15).

Este é o segundo giro de Lula por países da África desde que tomou posse como presidente da República. No ano passado, Lula passou por África do Sul, Angola e São Tomé e Príncipe. Nesta nova rodada de viagens, o presidente passará por Egito e Etiópia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram