Polícia prende homem que tentou matar o irmão com uma foice, em Igaci

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 11/02/2024

Imagem: ilustração

Na tarde do último sábado (10), um homem tentou matar o seu irmão com uma foice, no município de Igaci. De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), o pai dos envolvidos relatou que a vítima estava na cozinha quando o suspeito saiu da sala, pegou uma foice e golpeou o pescoço do irmão, que ainda conseguiu fugir.

Uma ambulância local socorreu a vítima, que estava em estado grave, e a levou para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Membros da Polícia Militar (PM), com o auxílio do grupamento aéreo, procuraram pelo autor do crime, mas não obtiveram êxito. Foi por volta das 19h que alguém denunciou que o suspeito estava no sítio Panelas. Os policiais foram até a referida localidade e encontraram o indivíduo, que estava sem camisa e com escoriações pelo corpo. Ele foi abordado, algemado e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.

O pai dos envolvidos narrou o ocorrido, mas se recusou a ir até a delegacia para prestar depoimento. Depois disso, foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap