Identificadas primas que morreram eletrocutadas em Craíbas; crianças tinham 8 anos de idade

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio com Craíbas a voz do povo
 / Publicado em 10/02/2024

Foram identificadas no IML de Arapiraca, as duas meninas que morreram eletrocutadas na tarde da sexta-feira (9), após um cabo de média tensão cair no sítio Serrote do Algodão, zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas.

As vítimas eram primas, tinham 8 anos de idade e foram identificadas como Maria Keyla Barbosa da Silva e Antônia Vitória da Silva Lúcio.

Populares informaram que no final da tarde da sexta-feira, por volta das 17 horas, as primas Antônia e Maria Keyla estavam brincando no momento que fortes ventos causaram a quebra de um cabo de média tensão, que atingiu as duas crianças.

As vítimas chegaram a ser socorridas a Casa Maternal Frei Damião, no Centro de Craíbas. Entretanto, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito antes de chegarem no hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap