Inquérito vai apurar assassinato de policial civil aposentado em Arapiraca

Por: Victor Fernando com Assessoria
 / Publicado em 22/01/2024

Carlos Alberto Souza Vitorino, de 65 anos, foi encontrado morto em sua residência - Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), sob o comando do delegado Everton Gonçalves, abriu inquérito policial para apurar o assassinato do policial civil aposentado, Carlos Alberto Souza Vitorino, de 61 anos, que foi encontrado morto e despido, nesse domingo (21), na sua residência, em Arapiraca.

Segundo informações do delegado Everton Gonçalves, a Polícia Civil trabalha com as hipóteses de homicídio e a de latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte.

O corpo do policial civil estava com um ferimento de arma branca na região da cabeça, e a residência estava com objetos revirados.

“Nós estamos tratando o caso em duas possibilidades. Uma hipótese é o latrocínio e a outra, homicídio. Estamos checando as duas possibilidades para poder fechar o caso e identificar o autor”, disse o delegado responsável pela apuração do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap