Criança de 3 anos morre dentro de carro na Zona Oeste do Rio

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 19/01/2024

Divulgação

Uma criança de 3 anos foi encontrada morta dentro de um carro estacionado na Estraga do Magarça, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (18). A avó da criança foi presa. Ela pagou fiança e vai responder em liberdade por homicídio culposo.

De acordo com as primeiras informações, o menino estava na casa da avó quando entrou no veículo sozinha, sem que ninguém percebesse. Depois de um tempo, os familiares deram falta e começaram a procurá-lo. Não deu tempo de socorrê-lo.

A PM informou que agentes do 27ºBPM (Santa Cruz) foram acionados para atender ocorrência de entrada de uma criança que já chegou morta na UPA de Santa Cruz.

A família foi levada para a delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte. Policiais civis da 36ªDP (Santa Cruz) fizeram uma perícia no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap