[Vídeo] Suspeito de estuprar criança é linchado por população, em Arapiraca

Por: Portal Rádio Sampaio com 7Segundos
 / Publicado em 10/01/2024

Suspeito de abusar de criança | Foto: reprodução/redes sociais

Na tarde de hoje (10), um suspeito de estuprar uma criança de seis anos, em Limoeiro de Anadia, foi linchado publicamente no bairro Canafístula, em Arapiraca. Segundo populares, o indivíduo descia de um ônibus e uma pessoa, que o estava seguindo de moto, o acusou do crime, aos gritos. Ele teria tentado correr, mas foi alcançado e espancado. Ainda não se sabe qual o vínculo do suspeito com a menor.

Uma guarnição de Radiopatrulha foi até o local onde o homem havia sido espancado, mas os autores das agressões já haviam fugido do local. Uma ambulância do Corpo dos Bombeiros também foi até onde estava o suspeito, realizou os primeiros socorros e o encaminhou para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Na unidade hospitalar, segundo as informações policiais, a equipe médica informou que o indivíduo precisaria ficar internado por tempo indeterminado, para tratar dos ferimentos provenientes do linchamento. Com isso, os militares retornaram à delegacia, onde encontraram os pais da vítima. Na ocasião, foi lavrado o auto de prisão em flagrante do suspeito.

Ainda no hospital, o homem está sob a custódia da Polícia Judiciária.

Abaixo, veja o suspeito caído no chão, cercado por pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap