Em briga por herança, homem mata três da mesma família durante ceia de Natal

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 25/12/2023

Em briga por herança, homem mata três pessoas da mesma família e deixa dois feridos, dizem Bombeiros — Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem, de 56 anos, invadiu uma casa e matou três pessoas da mesma família e deixou outras quatro feridas no final da noite de domingo (24), em Maringá, no norte do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros.

Conforme o tenente Eduardo Poleto, dos Bombeiros, oito pessoas estavam reunidas em uma confraternização da ceia natalina quando o suspeito cometeu o crime e se matou com um tiro na sequência. "Foi uma briga em relação à herança. O individuo que fez os disparos não estava na confraternização", falou.

O atirador entrou no terreno com a arma, duas luvas e uma máscara. Trancou o portão e atirou contra as vítimas, conforme o tenente. Dois jovens, de 16 e 26 anos, levaram tiros no pescoço e no tórax e conseguiram fugir pulando um muro.

A terceira jovem foi baleada em várias partes pelo corpo e foi socorrida em estado grave. A quarta vítima foi atingida na perna sem gravidades. Uma das vítimas conseguiu se trancar em um dos cômodos da casa e não ficou ferida, conforme a corporação.

Um dos vizinhos escutou o memento dos tiros e pensou que era fogos de artifício. "Uma véspera de Natal e acontece isso. Foi uma porção de tiro. A gente fica chocado com tudo isso", disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap