
Imagem: ilustração
Na noite de ontem (16), uma mulher informou a uma guarnição de Força Tarefa que sua filha estava sendo ameaçada pelo marido, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Posteriormente, a esposa do suspeito foi presa por cometer desacato contra um militar, utilizando uma palavra de baixo calão.
De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), depois de receberem a denúncia, os policiais localizaram o suspeito, que informou que era indigente e não possuía documentos. Ele foi conduzido até a delegacia, onde foi feita a identificação. Foi verificado que não havia nada de irregular com o homem.
A esposa do indivíduo chegou à delegacia de maneira agressiva e, quando um militar tentou acalmá-la, foi xingado com um palavrão. A mulher recebeu voz de prisão e um boletim de ocorrência foi registrado.
