AO VIVO

Polícia Civil prende mulher acusada de estupro contra enteada de 15 anos

Victor Fernando com Assessoria
Publicado 15/12/2023
Foto: ilustração

Policiais civis do Núcleo de Investigação Policial (NIESP), da Delegacia Geral, comandados pelo delegado Daniel Mayer, prenderam nesta quinta-feira (14) uma mulher, de 39 anos, acusada de estuprar a enteada, dentro de casa, no conjunto Antônio Rodrigues Calheiros, na cidade de Messias, em 2014, quando a vítima tinha 15 anos. A prisão aconteceu no Conjunto Graciliano Ramos, em Maceió.

Segundo relato da adolescente, a acusada era companheira de seu pai e, algumas vezes, quando este saía para trabalhar, ela entrava no quarto e despia a garota, e praticava atos libidinosos, chegando a introduzir o dedo nas partes íntimas da vítima.

Em uma das vezes, uma irmã da adolescente bateu na porta de casa e, assustada, a acusado disse que “se você contar o que está acontecendo eu te mato”. Além dos estupros, a mulher ainda chegou a leva a garota para uma seresta e lhe ofereceu cerveja para beber, o que aconteceu depois de muita insistência.

O então delegado de Messias, Ivanildo Inácio de Brito, foi quem presidiu o inquérito e as investigações do caso. A acusada, agora, deve ser levada para o sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram