AO VIVO

Adutora do Bálsamo entra na lista de prioridades do PAC, confirma Ministério do Desenvolvimento Regional

Claudio Barbosa- Rádio Sampaio com Assessoria
Publicado 06/12/2023
Henrique Romeiro/Assessoria

O Governo Federal incluiu a adutora do Bálsamo, em Palmeira dos índios, na lista de prioridades do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O conhecido perímetro irrigado do Bálsamo é um investimento do Governo Federal, que foi paralisado em dezembro de 2022 por conta da vigência contratual. O anúncio foi feito pelo ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Waldez Góes.

O ministro se comprometeu em analisar a vigência do convênio para o retorno das obras. “Foi decisão do Estado e do Governo Federal incluir a adutora no PAC,” informou o prefeito Júlio Cezar, que participou de audiência com o ministro Waldez Góes, junto com o Governador Paulo Dantas. O senador Renan Calheiros e o ministro Renan Filho, também interviram para que a obra fosse incluída no PAC.

De acordo com o site oficial da Prefeitura de Palmeira dos Índios, o ministro Desenvolvimento Regional (MDR), Waldez Góes, designou uma equipe técnica do ministério para acompanhar o processo e deferir o pleito do governador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram