Homem é preso após arrombar as portas de uma igreja e arrancar a caixa do contador de luz, em Santana do Ipanema

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 02/12/2023

Imagem: ilustração

Na madrugada deste sábado (2), um homem foi preso após arrombar as portas de uma igreja e arrancar a caixa do contador de luz do edifício, no conjunto Cohab Nova, em Santana do Ipanema. Na ocasião, uma guarnição de Radiopatrulha foi acionada para averiguar uma ocorrência de furto.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o suspeito e um segundo indivíduo, que estaria dormindo dentro da igreja. O autor do crime estava com uma pedra na mão, que soltou depois de avistar a guarnição.

Constatados os danos no edifício, o suspeito recebeu voz de prisão, momento em que ele começou a proferir xingamentos contra os policiais, mostrando também agressividade. Para conter o indivíduo e proteger os agentes e o próprio autor do crime, algemas foram utilizadas.

O homem foi levado para o Hospital Regional de Santana do Ipanema e para a delegacia plantonista de Batalha, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap