IML registra corpo de criança de oito meses de idade

Por: Cláudio Barbosa
 / Publicado em 11/11/2023

IML de Arapiraca- Foto: Josival Menezes

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou o corpo de José Gabriel Alves dos Santos, de oito meses, procedente do hospital de Feira Grande. Conforme o registro do Instituto, a causa da morte ainda não foi esclarecida. Apurações iniciais dão conta de que a criança faleceu após um suposto engasgo, na sexta-feira (10).

De acordo com informações do portal Já é Notícia, a mãe levou a criança para o Hospital de Feira Grande. Como a vítima apresentava algumas lesões suspeitas, a equipe médica resolveu acionar a Polícia Militar (PM).

Os militares se deslocaram até a unidade de saúde e conduziram a mãe da criança, que tem 28 anos, até a Central de Polícia Civil, em Arapiraca. No local ela prestou esclarecimentos, foi registrado um boletim de ocorrência de morte a esclarecer, sem indício de crime, e em seguida a mulher foi liberada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap