[Vídeo] No Dia das Crianças, Polícia Militar distribui brinquedos nas comunidades carentes de Palmeira dos Índios

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 13/10/2023

Foto: 10° BPM

Na última quinta-feira (12), Dia das Crianças, o 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) distribuiu 500 guloseimas e 500 brinquedos para comunidades carentes de Palmeira dos Índios, como as do bairro São Francisco, da Cafurna, do Xucurus e do loteamento Pe. Ludugero. A ação teve o objetivo de promover o espírito de solidariedade e de aproximação da polícia com a comunidade.

O evento contou com a presença do Cabo Thiago Rocha, em sua tradicional fantasia de Batman, aproximando as crianças da Polícia Militar (PM). 

“Tentamos levar um pouco de amor e carinho para as crianças, que deixaram transparecer, através dos olhares e sorrisos de felicidade e encantamento em estar próximos e em contato com a Polícia Militar e também com o Batman”, disse a Assessoria de Comunicação (Ascom) do 10° BPM, em comunicado à imprensa.

O Comandante do batalhão, Tenente Coronel Anaximandro Tenório, agradeceu a todos os membros da tropa que participaram voluntariamente da ação.

Batman e policial distribuindo presentes | Foto: 10° BPM

Foto: 10° BPM

Foto: 10° BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap