Homem é preso por ameaçar a companheira e possuir ilegalmente uma arma, em São José da Tapera

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 29/09/2023

Arma de fogo apreendida | Foto: 7° BPM

Na última quinta-feira (28), por volta das 17h, um homem foi preso por ameaçar a sua companheira e ter a posse ilegal de uma arma de fogo, no Sítio Tingui, em São José da Tapera. A Polícia Militar (PM) se dirigiu ao local após receber informações da mãe da vítima. O motivo dos crimes não foi informado.

Segundo informações passadas pelo 7° Batalhão de PM (BPM), os militares foram até o local citado e encontraram o suspeito e a vítima. Esta confirmou que estava sendo agredida verbalmente e recebendo ameaças. A mulher também entregou a arma de fogo com a qual o autor a coagia.

Os envolvidos e a arma foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema, onde foram realizadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap