AO VIVO

Convidado armado atira para cima e noivo é morto em festa de casamento, na Jordânia

Rádio Sampaio com UOL
Publicado 26/09/2023
O noivo foi identificado como Hamza Sattam Hamed Al-Fanatsa (Crédito: Reprodução/Emirates 247)

 

Um noivo foi baleado e morto durante a própria festa de casamento após um convidado armado atirar para cima durante a celebração. Ele foi identificado pela mídia local como o policial Hamza Sattam Hamed Al-Fanatsa, de 20 anos. O caso ocorreu na província de Ma'an, no sul da Jordânia, no dia 31 de agosto. Mas um vídeo que mostra o momento do disparo começou a circular nas redes sociais nesta semana.

A vítima chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo informações do tabloide britânico The Sun. Imagens mostram o convidado disparando para cima e, em seguida, acertando o peito do noivo.

O oficial de segurança Amer Al-Sartawi disse à mídia local que o convidado foi preso e a arma apreendida, de acordo com informações do site Emirates 247.

A Direção de Segurança Pública da Jordânia condenou o tiroteio e prometeu levar o atirador à Justiça.

O órgão também apelou para que as pessoas parem de disparar armas em casamentos e afirmou que a prática é perigosa e tirado a vida de pessoas inocentes. "Trataremos aqueles que disparam armas em casamentos como criminosos. Já começamos a reprimir esta prática perigosa e continuaremos a fazê-lo até que seja interrompida", diz trecho do comunicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram