
Foto: Assessoria/3º BPM
Com a reorganização da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), o 3º Batalhão, com sede em Arapiraca, passa a atuar em seis cidades do Agreste. Antes eram 15 munícipios, com a mudança, o 3º BPM ficará responsável por Arapiraca, Coité do Nóia, Craíbas, Feira Grande, Limoeiro de Anadia e Taquarana.
Conforme a readequação publicada no Diário Oficial do Estado (DOE/AL) através do decreto governamental nº 93.446, as demais cidades foram redistribuídas.
A 7ª CPM/I, que tem sede em Girau do Ponciano, atenderá também as cidades de Campo Grande, Lagoa da Canoa, Olho D'Água Grande e Traipu.
A 10ª CPM/I com sede na cidade de Teotônio Vilela, também atuará em Junqueiro, São Sebastião e no distrito de Luziápolis que pertence a Campo Alegre.
A cidade de Jaramataia, que também pertencia ao 3º BPM foi incorporada a 6ª CPM/I, com sede em Batalha.
