[Áudio] Vítima de golpe procura a equipe da Rádio Sampaio e fala sobre o caso

Por: Portal Rádio Sampaio
 / Publicado em 31/08/2023

A equipe de reportagem da Rádio Sampaio foi procurada por Jussara Cavalcante de Araújo, que sofreu, junto a sua mãe, Sônia Maria Marcelino, um golpe após disponibilizar um Chevrolet Classic, de cor cinza, para alugar no site OLX. A mulher informou que um homem locou o carro, alegando que o utilizaria para trabalhar como motorista por aplicativo, e depois não retornou. O caso ocorreu em Maceió, onde a vítima reside, mas o suspeito é de Palmeira dos Índios.

“Minha mãe tá passando por um problema de câncer, né, e não tava utilizando o veículo. Então na oportunidade nós colocamos para alugar o veículo. Então nós fomos procurado [sic] por um indivíduo chamado Caio Henrique Matias”, contou Jussara em entrevista à Rádio Sampaio. Segundo a vítima, o suspeito apresentou a documentação com um endereço falso, da capital, e alugou o carro.

Ainda segundo Jussara, Caio chegou a pagar R$ 150 semanalmente, durante três semanas, e depois desapareceu com o carro, que tem a placa OHG-8093 e era usado por Sônia para pagar despesas, como o aluguel. “Nós percebemos que havíamos caído em um golpe quando nós procuramos no endereço que ele deu; ele tinha dado dois endereços [...] um com o nome dele e outro com o nome de uma pessoa que ele dizia que era esposa dele. E esses endereços estavam fechados”, explicou a entrevistada. A tentativa de contato também foi feita através do celular, mas sem êxito.

Jussara chegou a falar com a mulher que foi indicada por Caio como sendo sua esposa, mas esta alegou que era apenas colega do suspeito e que ele residia em Palmeira dos Índios. “Ela também teve os dados usados por ele erradamente”, disse. As vítimas conseguiram o endereço e falaram com a mãe do indivíduo, que confirmou que o filho possui passagens pela polícia por outros golpes do mesmo tipo.

As vítimas estão oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do carro.

Ouça a entrevista completa, feita pelo repórter Niraldo Correia, logo abaixo.

Repórter Niraldo Correia entrevistando Jussara Cavalcante. Ao lado dos dois, Sônia Maria | Foto: Portal Rádio Sampaio

Imagem: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap