Jovem é autuado por agredir esposa e possuir ilegalmente uma arma de fogo

Por: Pedro Ivon/Rádio Sampaio
 / Publicado em 20/06/2023

Jovem é autuado por agredir esposa e possuir ilegalmente uma arma de fogo

Um jovem de 21 anos foi autuado por volta das 12h de hoje (20), após ser acusado de agredir a sua esposa e ser descoberto com a posse ilegal de uma arma de fogo, em uma residência localizada na Rua Alecrim, no Conj. Jardins das Paineiras, no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi informada por vizinhos do indivíduo que ele e a esposa brigavam constantemente. Comparecendo ao local, a mulher confirmou que era agredida fisicamente e disse que o suspeito havia lhe batido com uma vassoura naquele mesmo dia. A vítima também disse que o marido possuía uma arma de fogo na casa, que os agentes descobriram se tratar de uma garrucha de calibre 38. O indivíduo confirmou que a arma era sua.

Ainda segundo a polícia, a vítima teria dito que já teve uma medida protetiva em desfavor do marido, mas a havia retirado.

Ambos os envolvidos foram levados até a Central de Polícia, onde foi registrado um boletim de ocorrência em desfavor do jovem, por posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap