Tiroteio deixa um morto e um ferido em Arapiraca

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 13/06/2023

Foto: Ilustração

Um homem identificado como Diogo Cícero da Silva de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada de hoje, terça-feira (13), no bairro Planalto, em Arapiraca. Um outro homem, que não teve a identidade revelada, ficou ferido.

Segundo informações do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), Diogo Cícero foi a óbito no local do crime, antes de receber socorro médico. A segunda vítima foi socorrida por populares ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Testemunhas relataram que as vítimas estavam indo para uma festa quando aconteceu um tiroteio. Até o momento não há informações sobre a autoria dos crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap