Após perseguição, homem é morto a tiros, no Tabuleiro do Martins

Por: Pedro Ivon/Rádio Sampaio
 / Publicado em 05/05/2023

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (5), por volta das 5h, um veículo foi perseguido e o motorista foi morto a tiros, na Rua Doutor José Affonso de Farias Melo, próximo à Feirinha do Tabuleiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. O homem foi identificado como Samuel dos Santos Francelino (25), um comerciante. No banco do passageiro havia uma mulher, que ficou ferida. Ainda não há informações sobre os autores do crime ou sobre as suas motivações.

Até o momento, sabe-se que Samuel conduzia o seu veículo quando foi surpreendido por tiros e tentou fugir. Durante a tentativa de fuga, o veículo se chocou contra um estabelecimento. A segunda vítima, que ficou ferida, foi levada para uma unidade de saúde.

A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Científica, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap