Clínica de saúde é invadida e tem R$ 500 furtados, em Arapiraca

Por: Pedro Ivon/Rádio Sampaio
 / Publicado em 01/05/2023

Foto: Ilustração

Aconteceu, por volta das 00h50 desta segunda-feira (1), um furto a uma clínica de saúde, localizada na Rua São Francisco, próximo ao Hospital Regional de Arapiraca, no Centro da cidade. Os suspeitos violaram a porta do estabelecimento, possivelmente com uma chave de fenda, deixada no local, e afanaram R$ 500 dos caixas.

Uma guarnição do Canil, ligada ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e esteve no local, orientando a proprietária a fazer um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Em seguida, a equipe realizou rondas na região, mas não encontraram os autores do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap