imagem ilustrativa

Uma suspeita de explosivo na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em Maceió, fez com que alguns exames práticos fossem cancelados nesta sexta-feira (16). Por ordem da polícia, o prédio precisou ser evacuado, mas depois ficou constatado que não se tratava de artefato explosivo.

Algumas provas e vistoria chegaram a ser realizadas até as 10h. Mas, após a suspeita da bomba, todos os serviços foram cancelados.

A sacola foi encontrada abandonada na sede do órgão, o que levantou a suspeita da possibilidade de ser um explosivo. A preocupação em acionar a polícia veio após os últimos casos de explosão de bombas na capital, com vítimas que precisaram amputar as mãos.

Segundo o Detran, um levantamento já foi iniciado para identificar os usuários afetados. Na segunda-feira (19), o órgão deve informar a nova data para realização das provas.