Palmeira dos Índios e mais 86 municípios de Alagoas têm alerta de chuva até segunda-feira
Por: Rádio Sampaio
/ Publicado em 04/12/2022
Palmeira dos Índios e mais 86 municípios de Alagoas têm alerta de chuva até segunda-feira
As chuvas que atingem o estado de Alagoas nessa primavera não dão trégua. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu neste domingo (4) um novo aviso de perigo potencial de acumulado de chuva para Palmeira dos Índios e mais 86 municípios do estado. O alerta é válido até as 10h de sgunda-feira (5).
O aviso é semelhante ao que foi emitido no sábado (3), mas dessa vez abrange um maior número de cidades (veja lista completa mais abaixo).
A previsão do novo alerta é de chuva entre 20 mm/h e 30 mm/h, chuva fraca, ou de até 50 mm/dia. Há baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos, em cidades com tais áreas de risco.
Orientações do Inmet
Evite enfrentar o mau tempo.
Observe alteração nas encostas.
Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).