PM é acionada para ocorrência de lesão corporal durante evento em Mar Vermelho

Rádio Sampaio
Publicado 12/06/2026
Reprodução

A Guarnição RP 06, pertencente ao 10º BPM de Palmeira dos Índios, foi acionada pelos seguranças de um evento no centro da cidade de Mar Vermelho, os quais relataram um caso de lesão corporal - registrado na madrugada desta sexta-feira (12). O suposto agressor já estava contido pelos seguranças.

No local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos. Durante a intervenção policial, o autor demonstrou comportamento agressivo e tentou novamente investir contra a vítima, chegando a desferir golpes, tornando-se necessário o uso moderado da força e o emprego de algemas para sua contenção.

Posteriormente, o autor relatou que o motivo da agressão teria sido o fato de " a vítima ter dado em cima de sua companheira " e que, em razão disso, desferiu um soco em seu rosto. Tal versão foi negada pela vítima, que alegou apenas ter informado à companheira do autor que este queria brigar com ele.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao GPM da cidade, onde foi confeccionado o termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do autor - pela pratica do crime de lesão corporal leve. Após a adoção das medidas cabíveis, as partes foram orientadas quanto as providências legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram