Tráfico de drogas: mulher é presa com maconha, crack e cocaína na zona rural de Arapiraca

Rádio Sampaio
Publicado 12/05/2026
PM AL

 

Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada no final da tarde da segunda-feira (11), na conhecida Rua da Lagoa, no povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Na ação da Polícia Militar, uma mulher de 31 anos foi presa e houve apreensão de 560 porções de Cocaína (480g), 67 pedaços fracionadas de Maconha (230g), além de  443 pedras de Crack (60g).

De acordo com o relatório de ocorrências, as guarnições motorizadas do Canil e da ROCAM, pertencentes ao 3º BPM, receberam informações que uma mulher estaria comercializando entorpecentes na conhecida “Rua da Lagoa”, localizada no povoado Cangandu, área já conhecida pela recorrência de tráfico de drogas. Na ocasião, foram repassadas as características físicas da suspeita, bem como as vestimentas que ela utilizava.

Diante das informações, as guarnições deslocaram-se até o endereço indicado, onde localizaram a suspeita. Ao perceber a presença policial, a mulher demonstrou nervosismo e inquietação, motivando a realização da abordagem. Durante a busca pessoal, efetuada por uma policial feminina, foram encontrados em posse da suspeita cinco pinos contendo substância análoga à cocaína, além de algumas pedras de substância análoga ao crack.

Questionada acerca da denúncia de tráfico de drogas, a abordada afirmou ser apenas usuária, porém relatou que recebia dinheiro para armazenar os entorpecentes. Informou ainda que havia mais material ilícito escondido em um imóvel abandonado situado na mesma rua, conduzindo a guarnição até o local. Na residência abandonada, foi localizada uma quantidade significativa de substâncias análogas à maconha, cocaína e crack.

A equipe policial indagou a suspeita sobre a propriedade do material entorpecente apreendido, contudo ela se recusou a informar, alegando temer por sua vida e afirmando sofrer constantes ameaças do suposto proprietário da droga.

Diante dos fatos, a suspeita e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante ( APF N⁰ 6730/2026) e o Boletim de Ocorrência (BO N⁰ 68569/2026).

PM AL

 

MATERIAIS APREENDIDOS:

• 560 porções de Cocaína (480g).
- 67 pedaços fracionadas de Maconha (230g);
- 443 pedras de Crack (60g).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *