Ônibus da banda Mastruz com Leite sofre acidente no Maranhão neste sábado (9)

Rádio Sampaio com Diário do Poder
Publicado 09/05/2026
Veículo ficou parado às margens da rodovia após o acidente - Foto: Reprodução.

O ônibus da banda Mastruz com Leite sofreu um acidente às 4h30 deste sábado (9), durante uma viagem rumo ao município de Brejo Grande do Araguaia, no Pará. O veículo saiu da pista e colidiu com uma árvore em um trecho da BR-226, nas proximidades de Imperatriz, no Maranhão.

Os cantores da banda estavam no ônibus. O acidente aconteceu após o motorista tentar desviar de um buraco na rodovia. Com a manobra, o veículo acabou passando pelo acostamento antes da colisão.

Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido. “Foi um susto grande, mas estamos bem. Ninguém se machucou, graças a Deus”, afirmou a cantora Djailma Pontes, em vídeo publicado nas redes sociais, após o acidente.

Em uma imagem compartilhada pela banda, é possível ver o ônibus parado fora da pista às margens da rodovia, enquanto integrantes retiravam bagagens e equipamentos do veículo.

A cantora também agradeceu pelas mensagens de apoio e pediu orações dos fãs.

“Agora é agradecer a Deus por estarmos vivos e pedir proteção. A oração de vocês é muito importante para a gente”, disse Djailma.

Até o momento, não há informações sobre alterações na agenda de shows do grupo após o acidente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram