Em entrevista ao Esportes na Sampaio, dirigentes do CSE rebatem críticas e falam de prestação de contas

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 15/04/2025

Foto: João Eudes/ Rádio Sampaio

 

O Programa Esportes na Sampaio, apresentado pelo radialista Manoel Pinheiro, recebeu - nesta terça-feira (15) – o presidente do Conselho Deliberativo do CSE, Ibson Melo.

Ibson iniciou falando sobre as acusações feitas contra ele, na noite da segunda-feira (14): “eu ouvi muita ameaça, muito isso e aquilo, mas não provou. E essa parte a gente vai passar para o nosso pessoal jurídico, pra tomar as medidas cabíveis”.

Na entrevista realizada no programa Bola na Rede, o nome do Supervisor Joas Medeiros foi citado – numa suposta situação de colagem de assinaturas do presidente José Barbosa em alguns documentos.

Segundo Joas, assim que chegou no CSE, “já existia um Supervisor que ele contratou por fora, que se chama Rodrigo, onde eu posso provar que ele me mandou documentos, assinados por Barbosa, carimbados pelo clube ... e já tinham sido enviados para a Federação”.

“Em nenhum contrato que foi feito por mim, eu coloquei a assinatura de alguém. Todos os contratos foram impressos, foram levados para o presidente assinar, inclusive o do Ibson. Foram contratos impressos, e o Márcio, que trabalha para o Barbosa, levou para o mesmo assinar e foi dado entrada na CBF”- se defendeu Joas.

Prestação de Contas

Sobre a polêmica da prestação de contas, o novo diretor financeiro do Tricolor, Eduardo Wanderlei, disse que assumiu o cargo quando estavam faltando três jogos para acabar a temporada.

“O antigo vice - financeiro (Victor Ferreira), na saída dele, prestou contas até o jogo da Tombense. Documentos esses que foram apresentados para toda a diretoria e, inclusive, para o presidente. Ele tem posse desses documentos. Como é que estão solicitando algo que vc já tem ?”- disse Eduardo, afirmando que está com a prestação de contas dos últimos três jogos.

Eduardo Vanderley também apresentou os números referentes aos repasses recebidos pelo clube:

- Copa do Brasil: R$ 460.637, 27 (já descontado o valor bloqueado pelos débitos trabalhistas}.

- Prefeitura: segundo o vice financeiro, honrou os compromissos e ainda fará um repasse para premiação.

- A premiação não foi promessa da diretoria, mas do presidente.

Camisas

Ibson Melo disse que a Loja do Clube foi repassada para ele gerenciar, “documentada e assinada pelo próprio Barbosa. Foi documentado e assinado, passando pra o CSE, uma porcentagem todo mês” e, segundo ele, esse valor foi passado para o clube.

Descartou a possibilidade de venda do CSE, que é um patrimônio da cidade. “Como é que eu vou vender o que é da cidade.  O CSE é maior que o Ibson ou qualquer outra pessoa”- comentou.

Ibson Melo reafirmou que vem negociando com os fornecedores do clube e, também, se responsabilizou pelas conversas com os jogadores- após a conclusão da temporada.

“Dezembro e janeiro foi tudo pago por mim. Financiado por mim,” disse ele, numa referência inclusive as transferências e regularizações.

Ibson melo voltou a defender investimentos no clube, inclusive no fortalecimento da base.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram