Jovem de 23 anos foi assassinado a tiros em Arapiraca

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 09/04/2025

Foto: Matheus Tenório/G1/ Ilustrativa

Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros no final da noite desta terça-feira (8), no  Residencial Vale da Perucaba, em Arapiraca - no Agreste de Alagoas. Ele foi identificado como Ismael Higor Silva e, após o trabalho do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi recolhido pelo IML para ser submetido a necropsia.

Conforme o relatório da PM, o crime aconteceu na Rua José Santos da Silva. Segundo relato de populares, dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, evadindo-se do local a pé.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas apenas constatou o óbito. O jovem faleceu antes mesmo de receber qualquer atendimento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link