​Governo entrega CISP de Lagoa da Canoa nesta quinta-feira (13/08)

Foto: Ascom/Márcio Ferreira

Alagoas receberá seu 25º Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), que foi construído no município de Lagoa da Canoa. O governador Renan Filho e o secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, entregarão o equipamento nesta quinta-feira (13/08). A entrega será feita em cerimônia virtual por meio das redes sociais do Governo do Estado, a fim de evitar aglomeração como ação preventiva à pandemia do novo coronavírus.

A unidade irá garantir melhorias nos serviços prestados à população, com a integração das polícias Civil e Militar e a chegada do Programa Força Tarefa. Os policiais também serão beneficiados com melhores condições de trabalho, que facilitam o combate ao crime na região.

Este será o segundo CISP a ser entregue em 2020. Para a sua construção, foi investido R$ 1.831.804,72 de recursos do Tesouro Estadual. Outro Centro Integrado esperado para este ano é o de Coruripe, que já está com as obras em andamento.

Em Alagoas, já estão em funcionamento os CISPs de Boca da Mata, Murici, São José da Laje, São José Tapera, Girau do Ponciano, Ouro Branco, Cajueiro, Igaci, Viçosa, São Luís do Quitunde, Junqueiro, Pão de Açúcar, São Miguel dos Milagres, Mata Grande, Batalha, Major Isidoro, Messias, Teotônio Vilela, Campo Alegre, Pilar, São Sebastião, Taquarana, Marechal Deodoro e Maribondo.

A solenidade será transmitida pelo Instagram (@governodealagoas) e Facebook (Governo de Alagoas)


Deixe uma resposta